O S.E.I (Serviço de Entrega de Imagens) consiste na disponibilização das imagens dos ambientes do cliente, on-line e/ou gravadas, no formato de serviço, com baixo custo mensal e sem a necessidade de aquisição de equipamentos.
O cliente não precisa aguardar pela disponibilização de verba ou aprovações para implantar um sistema de disponibilização de imagens nos seus ambientes.
Sem Custo de Manutenção - O serviço contempla o reestabelecimento do sistema em caso de falhas sem custo para o cliente.
Sem Custo de Atualização - O serviço contempla a atualização periódica dos equipamentos utilizados, o que garante o acompanhamento das novidades de mercado e a prevenção de falhas.
Acesso local e remoto as imagens: o equipamento utilizado para o gerenciamento das câmeras permite o acesso local ou remoto (através do seu computador ou do seu celular, via Internet), as imagens on-line ou as imagens gravadas. Em alguns segundos você poderá visualizar um evento regresso de onde estiver, além de ter a liberdade de escolher liberar ou não este tipo de acesso à terceiros.
Equipamentos de ponta: o serviço é disponibilizado com o emprego de equipamentos de qualidade, modernos , e adequados ao ambiente do cliente. No modelo convencional é comum o cliente ser levado a adquirir equipamentos além ou aquém da sua real necessidade, de acordo com o interesse do fornecedor ou limitações financeiras impostas ao projeto.
Seu ambiente não fica desatualizado: o serviço contempla a atualização periódica dos equipamentos utilizados, o que garante o acompanhamento das novidades de mercado e a prevenção de falhas. No modelo convencional normalmente não é o foco do cliente e, e tampouco é viável financeiramente, a renovação periódica dos equipamentos.
Rápida ativação: como o cliente não se preocupa com a escolha de equipamentos e fornecedores, tampouco com a disponibilização de recursos para aquisição destes, o tempo da disponibilização do serviço é de cerca de um terço do tempo normal. Após a aprovação da proposta comercial as primeiras imagens são disponibilizadas em até 15 dias úteis, podendo ocorrer antes, em caráter emergencial, de acordo com a avaliação do ambiente e acerto comercial.
Pronto reestabelecimento: o serviço contempla o reestabelecimento do sistema em caso de falhas nos itens fornecidos em até 5 dias úteis após a abertura do chamado para a correção de falha.